terça-feira, março 22, 2011

Contextos fúteis

 Nunca me contaram por que o mundo é assim... Ninguém me preparou para receber esse presente tão amargo, então, não deveriam se surpreender com minha reação! O mundo de hoje segue um único contexto de beleza, cor e nível social! Como se minha cor resumisse meu caráter...
 Você não deve me julgar pelo que faço, não deve me julgar por ser branca ou negra, feia ou bonita, rica ou pobre. Você deve me julgar pelo que sou e saber dar mais valor as coisas que vem do coração.
 Talvez meus problemas sejam bem maiores que sua casa na praia. Você não sabe quem eu sou, você não fala a minha língua! Opinião antecipada é coisa de gente baixa, infeliz, invejosa  e mal humorada, que deveriam ser extintas da humanidade de uma vez por todas! 


 Patrícia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário