quinta-feira, março 03, 2011

Relíquias

  Conhecem aquela tal de "Caixinha de lembranças"? Pois então, eu não conheço e nunca tive uma para guardar fotos, cartas e outras coisas que possibilitem eu me lembrar de você. Sabe por que nunca tive? Porque nunca precisei, é. Todos os momentos que passamos juntos, não caberiam em uma simples caixa de madeira, com documentos que me façam lembrar. Tudo que passamos juntos está na minha memória e no meu coração, e sempre estará. E espero que esses momentos inesquecíveis, se repitam inúmeras vezes. Sinto saudades dos seus abraços, da sua voz, das suas belas palavras ditas com tanta certeza e suavidade, do seu sorriso e até mesmo do som da sua respiração, sinto falta do seu silêncio, da raiva que saía pelos seus poros nos momentos de fúria, enfim lembranças que ficarão guardadas para sempre e refletidas em meus olhos, que percorrem todos os lugares que você já esteve um dia.

Geovanna Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário