sábado, junho 11, 2011

Meu eu em você

 Eu não consigo viver, pensar, agir, sonhar, dormir, comer, divertir, sem deixar de pensar um minuto em você, o que está fazendo ou se ao menos está pensando em mim. Só te peço uma única coisa; não ouse se afastar de mim, nem hoje, nem amanhã, eu estou dizendo é nunca, nunca mesmo. Eu preciso do seu perfume, das suas palavras ou seu silêncio se preferir, do seu sorriso (o mais fofo que existe), dos seus abraços, dos seus beijos, do seu amor, dos seus olhares de compreensão ou preocupação, do seu colo, da sua vida, da sua rotina, do seu ser e quero que você tenha a mesma necessidade de mim, e o que tiver que fazer pra trazer a sua felicidade, farei com o maior prazer e amor, sem nenhum sacrilégio, pois eu te amo , sinceramente , puramente, o maior amor que possa existir e que eu deposito em você , com toda a confiança do mundo . 


 Geovana Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário