segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Ausência

  Tudo está escuro. Nada faz sentido, diante á tantos fatos confusos que acontecem constantemente no ambiente em que permaneço. Vejo lágrimas escorrendo em faces que nunca imaginaria estar em situação como esta. Risos estampados em rostos das mais diversas que possam existir, com alto índice de ironia. Meu mundo desaba facilmente em qualquer lembrança que me venha na mente. Não possuo o mesmo chão que tinha á tempos atrás, abaixo de meus pés. Tudo está confuso e no meio de tantas confusões, tento me permanecer feliz, mesmo que minha alma esteja tão cheia de mágoas, á ponto que ninguém sequer possa imaginar. Mas uma coisa eu afirmo; ainda irão sentir a minha falta, nem que seja em breves momentos.
  
Geovanna Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário