terça-feira, março 01, 2011

O brilho dos teus olhos

   É como se eu estivesse tropeçado em uma pequena pedra e caído diretamente em um imenso buraco. Eu gritava, mas ninguém me ouvia. Era imenso aquele universo onde eu estava presente, o frio tomava conta do meu corpo e minhas roupas já não eram suficientes. Eu pedia sua ajuda, mas você tentava de todas as maneiras e não conseguia obter resultado nas tentativas. Enfim, é assim que me sinto ao me declarar de tamanhas formas e receber como resposta um Não. Mesmo sendo esta palavra dita de maneira tão educada e delicada, como faço pra transformá-la em algo forte, á ponto de esquecer o brilho dos teus olhos? É, algo impossível, mas mesmo assim eu te amo e sempre te amarei, mesmo sendo o nosso amor de proporções tão diferentes. Sinto-me inteiramente como a única folha de uma árvore, que está prestes á cair á qualquer momento.

Geovanna Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário